Logotipo ClickJuris
Sua central de inteligência jurídica

Conheça os 5 pilares do monitoramento eficaz ClickJuris®

A Solução definitiva para o monitoramento e gestão do seu ativo jurídico. Clique aqui e conheça os planos e preços.





1

Monitoramento de Nomes

Monitore as variações e os erros mais comuns de seus nomes


Para maior eficiência, monitore nome e sobrenome completos, versões com abreviaturas e erros de ortografia mais comuns - como a troca de acentos ou de vogais e consoantes, letras mudas, nomes compostos, inventados ou estrangeiros. Ampliando sua busca, você diminui o risco de perder publicações importantes.

Por exemplo: O nome Luís Antônio da Silva pode ser monitorado em 14 variações, ampliando as chances de resultados e alertas positivos para publicações:

Variações com â??sâ?? â?? Mesmas variações com â??zâ??
â?¢ Luís Antônio da Silva â?? Luiz Antônio da Silva
â?¢ Luís Antonio da Silva â?? Luiz Antonio da Silva
â?¢ Luís Antônio Silva â?? Luiz Antônio Silva
â?¢ Luís A. da Silva â?? Luiz A. da Silva
â?¢ Luís A. Silva â?? Luiz A. Silva
â?¢ Luís da Silva â?? Luiz da Silva
â?¢ Luís Silva â?? Luiz Silva

2

Monitoramento de Processos

Monitore números de processos e garanta assertividade no recebimento de alertas


Além do nome completo e suas variações, é imprescindível monitorar todos os números de processos dos clientes para maior garantia de resultados e publicações. Como cada processo possui um número único, esse monitoramento é eficaz para filtrar resultados sobre homônimos. O advogado prevenido vale por dois.

Por exemplo: Existem vários Josés da Silva, mas o número de processo do seu cliente José da Silva é único. Monitorando o número de processo você garante resultados dentro do prazo e atende às necessidades do seu cliente na hora em que ele precisa.
3

Monitoramento de Terceiros

Surpreenda clientes com informações em primeira mão.


Seja o primeiro a saber de qualquer nova citação sobre seus clientes e antecipe-se, inclusive em relação à concorrência. Monitore também fornecedores e parceiros para resultados pontuais. Timing é essencial para o bom desempenho jurídico e a proatividade pode ser um dos diferenciais do seu negócio.

Por exemplo: Caso um cliente seja citado, ele é avisado por você de antemão. A sua eficiência na prestação dessa informação protege sua carteira da concorrência. Cliente satisfeito é cliente fidelizado.
4

Monitoramento de Termos

Monitore termos do seu interesse e de seus clientes.


Monitorar termos e assuntos de interesse comercial, legislativo, judicial, entre outros, mantém você bem informado sobre sentenças importantes e mudanças legais que podem impactar os negócios e o dia a dia dos seus clientes. Ao demonstrar conhecimento dos acontecimentos jurídicos mais recentes, você passa credibilidade, competência e segurança.

Por exemplo: Monitorar o termo "importação" é um diferencial para quem atende um importador, assim você fica sabendo em primeira mão sobre qualquer alteração nos processos e na legislação do segmento.
5

Monitoramento de Oportunidades

Faça prospecção de novos mercados, licitações, leilões judiciais e mais.


A informação certa, na hora e lugar certos, cria oportunidades. Com o monitoramento estratégico de DO-e e DJ-e você pode obter, antecipadamente, dados oficiais sobre intimações, Distribuição de novas ações, concursos, leilões, licitações e outras informações de relevância para a ampliação do seu ativo jurídico e dos negócios.

Por exemplo: Você (ou seu cliente) deseja expandir os negócios e precisa de um espaço maior. Monitore leilões judiciais e amplie a possibilidade de encontrar o imóvel perfeito por um valor abaixo do mercado, e antecipe seus planos.
Teste nossa plataforma completa por 2 semanas sem custo
Quero testar
Teste nossa plataforma completa por 2 semanas sem custo
Quero testar